Uni-ANHANGUERA

MBA em Marketing, Empreendedorismo e Interfaces Digitais

APRESENTAÇÃO
O curso de MBA em Marketing, Empreendedorismo e Interfaces Digitais tem como objetivo principal formar profissionais capazes de criar e/ou manter empresas digitais de maneira inteligente, eficaz e empreendedora. Para isso, o curso é composto por três grandes pilares: Marketing Digital, Empreendedorismo e Interfaces Digitais. O Marketing Digital será abordado de forma a dar suporte às empresas que atuam em ambientes digitais, bem como os consumidores que participam dos processos de compra nessas empresas. Nos Processos Digitais serão abordadas linguagens, estratégias e interfaces que os novos profissionais de Marketing Digital podem encontrar no seu cotidiano. E no último pilar, o Empreendedorismo, os alunos serão colocados frente ao desafio de criar e/ou manter empresas digitais e equipes, trazendo uma perspectiva realista do que é ambiente digital e das formas como ele pode funcionar melhor para empresas que se utilizam do marketing digital.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais que possuam graduação em Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação, bem como Executivos e Empreendedores das diversas áreas do conhecimento que busquem se especializar em Marketing, Empreendedorismo e Interfaces Digitais.

CARGA HORÁRIA
400 Horas

PERÍODO DO CURSO
20 Meses

HORÁRIO
Às sextas-feiras das 18:30h às 22:30h e aos sábados das 07:30h às 12:00h e das 13:00h às 19:30h.


PROJETO DE MBA EM MARKETING, EMPREENDEDORISMO E INTERFACES DIGITAIS

Módulo Nome do Módulo C. H.
1 Tópicos em Marketing; 20h
2 Branding e presença online; 20h
3 Ambiente digital e redes; 20h
4 Consumidor Omnichannel; 20h
5 Inteligência de mercado e pesquisa online; 20h
6 Marketing de relacionamento e Inbound Marketing; 20h
7 Legislação e direito online; 20h
8 Narrativa digitais e tendências; 20h
9 Gamificação e linguagem em ambientes digitais; 20h
10 Metodologia Do Trabalho Científico I; 20h
11 Mobile Markentig; 20h
12 Acessibilidade e usabilidade na internet; 20h
13 E-commerce e empreendedorismo; 20h
14 Segurança, privacidade e confiabilidade em ambientes digitais; 20h
15 Planejamento estratégico de marketing digital; 20h
16 Negociação, finanças e gerenciamento de crises; 20h
17 Metodologia Do Trabalho Científico II (semipresencial); 20h
18 Monitoramento e métricas em ambientes digitais; 20h
19 Didática do Ensino Superior; 20h
20 Liderança e Gestão de Equipes; 20h
21 Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
  • Reserve sua Vaga

    banner_VAGA

    Fale com o Coordenador





Copyright © 2005 - 2015 Uni-ANHANGUERA. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Casa Interativa e Versátil Propaganda.

LiveZilla Live Chat Software