Uni-ANHANGUERA

Anais do Congresso de Iniciação Científica

O Anais do Congresso de Iniciação Científica do Curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA tem como objetivos:

• Proporcionar espaço à comunidade do Centro Universitário, Uni-Anhanguera, para o compartilhamento e debate sobre o conhecimento acadêmico gerado nas atividades de pesquisa desenvolvidas no curso de Publicidade e Propaganda;
  • Oportunizar a divulgação de resultados obtidos na pesquisa acadêmica no âmbito dos programas de iniciação científica;
  • Incentivar as atividades de produção de conhecimento na Uni-Anhanguera, pela inserção dos participantes nas práticas das comunidades acadêmicas;
  • Promover o diálogo com outros programas de iniciação científica, visando o fortalecimento da comunicação enquanto campo de pesquisa em Goiás.

Saiba Mais:

Artigos – I Encontro Iniciação Científica

1 – PLANEJAMENTO DE CAMPANHA VOLTADO PARA O REFORÇO DA MARCA ORTOMÉDICA MEDIANTE A INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS AMPUTADAS.
Por Amanda Santos, Celso Torres, Thais Teixeira e Vinicius Alves.

2 – PLANEJAMENTO DE CAMPANHA BAR DO CHICÃO.
Por Amanda Starling, Iorrana Soares, Thaís Correa.

3 – ANA MORENA CALÇADOS: ESTUDO DOS ELEMENTOS SEGUNDO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PARA DESENVOLVIMENTO DE CATÁLOGO DA LOJA ANA MORENA CALÇADOS.
Por Paula Ferreira Ayres Garcia, Waleska dos Reis Freitas.

Edital – I Encontro Iniciação Científica

Tema: A Importância da Pesquisa em Comunicação
Local: Centro Universitário de Goiás – Uni-Anhanguera
Período: 27 de novembro de 2014

Copyright © 2005 - 2015 Uni-ANHANGUERA. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Casa Interativa e Versátil Propaganda.

LiveZilla Live Chat Software